Espaço de discussão e reflexão sobre a experiência do olhar e suas reverberações no corpo na construção/remontagem do espetáculo de dança contemporânea "feche os olhos para olhar" da desCompanhia de dança.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Let me see

Talvez eu olhe a vida com uma certa dureza e objetividade. Para mim é muito fácil focar. Posso me considerar uma mulher focada! Se levo meu olhar para dentro caio em devaneios sem fim. Se solto o olhar para o espaço, deixando que a vida me conduza, aparece um leve sorriso em meus lábios. A dureza é tão grande que minha boca seca e meu maxilar contrai. Às vezes parece que posso olhar os sons. Mas não me permito ainda atravessar paredes. Tenho olhos de águia, isso é fato! Será um olhar herdado do meu pai? O olhar do OUTRO melhora o meu.
Let me see, let me see, let me see ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário