Espaço de discussão e reflexão sobre a experiência do olhar e suas reverberações no corpo na construção/remontagem do espetáculo de dança contemporânea "feche os olhos para olhar" da desCompanhia de dança.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sou olhado por tudo que me rodeia.

Sou olhado por tudo que me rodeia: As pessoas, a caneta, o sol, a janela, a flor, o carro, etc. Quando o olhar deles conquistam o meu, algo de extraordinário acontece: O mundo deles começa a invadir o meu ser e sinto um entusiasmo. Talvez o olhar é a janela de conexão dos outros universos para comigo, que desta maneira é concedida a mim o poder da manifestação. Yiuki Doi
P.S. Estou adorando a volta das nossas pesquisas práticas sobre os olhares. Ainda precisamos pensar como registrar essas práticas. Abraços e bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário