Espaço de discussão e reflexão sobre a experiência do olhar e suas reverberações no corpo na construção/remontagem do espetáculo de dança contemporânea "feche os olhos para olhar" da desCompanhia de dança.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tradução: "Weird Fishes/Arpeggi" - RadioHead

Nossa, fiquei curioso em saber a letra da música da cena do transporte e fui pesquisar. Que lindo!!!
Amei!   Yiuki http://letras.terra.com.br/radiohead/1100758/traducao.html

“Peixes Estranhos/Arpejo” - RadioHead

No mais profundo oceano
No fundo do mar
Seus olhos,
Eles me deixam...
Por que eu deveria permanecer aqui?
Por que eu deveria permanecer?
Eu seria louco em não seguir
Seguir suas instruções
Seus olhos,
Eles me deixam...
Despertam-me para fantasmas
Eu sigo para a borda da terra
E diminuo
Todos partem
Se eles têm a chance
E essa é a minha chance
eu fui devorado por minhocas
peixes estranhos...
trazidos à superfície abocanhados por minhocas
peixes estranhos...
peixes estranhos...
peixes estranhos...
eu tocarei o fundo!
eu tocarei o fundo e escaparei!
escaparei!
eu tocarei o fundo!
eu tocarei o fundo e escaparei!
escaparei!

“Weird Fishes/Arpeggi” -

In the deepest ocean
The bottom of the sea
Your eyes
They turn me
Why should I stay here?
Why should I stay?
I'd be crazy not to follow
Follow where you lead
Your eyes
They turn me
Turn me on to phantoms
I follow to the edge of the earth
And fall off
Everybody leaves
If they get the chance
And this is my chance
I get eaten by the worms
Weird fishes
Get towed by the worms
Weird fishes
Weird fishes
Weird fishes
I'll hit the bottom
Hit the bottom and escape
Escape
I'll hit the bottom
Hit the bottom and escape
Escape

Nenhum comentário:

Postar um comentário